• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Navios da Marinha realizam Patrulha, Inspeção Naval, Exercício de Tiro e Ação Cívico Social no Rio Paraguai

Por Anderson Gabino      |     11/09/2014 às 19:57

Militares guarnecem a metralhadora Oerlikon 20mm

No período de 25 a 29 de agosto, os navios Patrulha “Piratini”, “Penedo” e “Poti”, subordinados ao Comando da Flotilha de Mato Grosso, realizaram tarefas no tramo sul do rio Paraguai. Além da Patrulha e Inspeção Naval, os navios participaram de exercício de tiro nas margens da Ilha Tiracatinga, empregando as metralhadoras Browning (.50 polegada) e Oerlikon (20 mm).

Os navios realizaram, ainda, atendimento médico à população ribeirinha da comunidade de Porto da Manga. Além das consultas médicas, foram distribuídos medicamentos gratuitos.

Durante a comissão, esteve a bordo do Navio Patrulha “Poti” o apresentador do programa “Café Colonial”, veiculado pela emissora “Master TV – canal 10 da NET”. A emissora apresentará, no final do mês de setembro, uma matéria especial sobre a atuação da Marinha do Brasil na área sob jurisdição do Comando do 6º Distrito Naval.

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.