• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Os próximos dois SeaHawks para a Marinha do Brasil serão entregues em junho de 2015

Por Anderson Gabino      |     25/09/2014 às 13:02

s-70b-da-mb

Os dois últimos helicópteros, de um lote de seis aeronaves Sikorsky S-70B (MH-16) adquiridas pela MB, e com os códigos de identificação de fábrica BN57 e BN-58, estão em estágios finais de montagem, aonde cinco etapas são previstas para a conclusão dos mesmos e serão entregues a Marinha do Brasil em junho de 2015, após a realização dos ensaios de vôo em fevereiro ou março do próximo ano, e suas futuras matrículas serão N-3036 e N-3037.

SISPRES5

Os prazos foram estabelecidos durante uma recente visita às instalações da empresa Sikorsky em West Palm Beach, Florida, por  membros da delegação brasileira do Grupo de Fiscalização e Recebimento do Helicóptero Multi-Emprego (GFRHME) da Marinha do Brasil, que também serviu  para ajustar e confirmar os requisitos pré-estabelecido.

Os membros do GFRHME  aproveitaram também para conhecer os equipamentos utilizados para os diversos ensaios técnicos que será realizado antes da entrega dos equipamentos.

S-70B Seahawk MB

Além destas 6 aeronaves em 2013, a Marinha do Brasil assinou uma opção para mais duas aeronaves SeaHawk que devem devem ser entregues conforme o coronograma expedido, em 2017, para integrar também o 1º Esquadrão de Helicóptero Anti-Submarino HS-1.

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.