• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Comandante da UNIFIL visita o Navio Capitânia da Força-Tarefa Marítima (FTM-UNIFIL)

Por   

O Comandante de Força da UNIFIL assina o Livro do Navio

O Comandante da Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (FTM-UNIFIL), Contra-Almirante Walter Eduardo Bombarda, recebeu a bordo da Fragata “Constituição”, o Major-General Luciano Portolano, do Exército Italiano, Comandante da UNIFIL e Representante Político da Missão para o Líbano. A visita ocorreu, no dia 22 de agosto, logo após o regresso da fragata ao porto de Beirute, quando finalizou sua primeira patrulha na área marítima de operação da FTM na costa libanesa.

O General Portolano, que assumiu o comando da UNIFIL, no dia 24 de julho, ao discursar para os presentes, ressaltou que não só a UNIFIL como o próprio Conselho de Segurança das Nações Unidas está muito satisfeito com a atuação da FTM: “Constatamos que a ação da Força-Tarefa Marítima tem sido benéfica para a sociedade libanesa e para a paz no Oriente Médio, e é nossa intenção mantê-la”. Em suas palavras, ele também incluiu o apreço que tem pela carreira naval.

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.