RSS
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • RSS

Geopolítica

Militares Brasileiros visitam Escola de Alto Comando de Novosibirsk

Por   

Militares brasileiros visitam Escola de Alto Comando de Novosibirsk

Um grupo de observadores do Brasil foi à Rússia a fim de aprender os métodos de treinamento de combate e a vida cotidiana de cadetes russos na Escola de Alto Comando Militar de Novosibirsk, no marco da competição internacional “Masters of Reconaissance”, segundo informou o Ministério da Defesa Russo.

Masters of reconnaissance

“A direção da escola mostrou aos militares brasileiros armas e equipamentos de combate utilizados pelas unidades de reconhecimento das Forças Armadas da Rússia, tais como estações de rádio portáteis, sistemas com drones e equipamentos para mergulhadores”, diz o comunicado.

Masters of reconnaissance.3

De acordo com a nota, os observadores brasileiros prestaram especial atenção nos métodos de preparação de paraquedismo dos especialistas russos em reconhecimento militar, bem como na preparação de operadores de rádio. Além disso, o grupo de brasileiros também visitou uma aula de tiro dos cadetes, realizada no polígono de Koltsovo, e também o museu da escola militar.

Masters of reconnaissance.2Masters of reconnaissance.4Masters of reconnaissance.5

FONTE : Sputniknews

Fonte | Fotos: operacional

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Formatura do Treinamento Específico de Auxiliar de Precursor

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.