RSS
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • RSS

Marinha

Marinha emite nota sobre batedor atropelado no Rio de Janeiro

Por   

20_MHG_RIO_HOSPITAL MARCILIO DIAS

A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informa que por volta das 23h00 de ontem, militares que realizavam a sinalização de uma via durante a escolta de uma carreta foram surpreendidos quando um veículo, em alta velocidade, furou o bloqueio militar e atropelou um dos militares na Ilha do Governador.

O outro militar, que também realizava a escolta para o transporte de um blindado do Corpo de Fuzileiros Navais, reagiu disparando um tiro contra o veículo que furou o bloqueio. O sargento fuzileiro naval que foi atropelado, foi levado para o hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), onde está em observação. O condutor do veículo, atingido por um tiro disparado pelo militar integrante da escolta, faleceu no local.

O Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD) informa, por intermédio do Comando do 1º Distrito Naval, que o segundo sargento Fuzileiro Naval Wanderson Almeida Noia de Oliveira, de 37 anos, deu entrada neste hospital, no dia 12 de setembro às 02:30h, em ambulância do HNMD, proveniente do Hospital Evandro Freire na Ilha do Governador, vítima de atropelamento, apresentando múltiplas fraturas. O paciente recebeu atendimento de emergência, permanecendo internado para realização de cirurgia.

O Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar os fatos e responsabilidades do incidente.

Fonte: 1º Distrito Naval

Fonte | Fotos: ccsm

, , , , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.