• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Navio-Patrulha Fluvial “Amapá” apresa embarcação e comboio no Rio Solimões

Por   

Militares da Marinha durante a Patrulha Naval

O Navio-Patrulha Fluvial (NPaFlu) “Amapá”, subordinado ao Comando da Flotilha do Amazonas (ComFlotAm), apresou, no dia 7 de maio,  um comboio e uma embarcação irregulares a 70 milhas de Manaus, no Amazonas. Também foram apreendidos 1.000 litros de gasolina, que estavam sendo transportados sem notas fiscais no Rio Solimões.

A primeira irregularidade constatada foi em uma embarcação do tipo regional, que estava sem inscrição na Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) e sem tripulantes habilitados. A segunda foi de um comboio, composto por um empurrador e uma balsa, sem documentação e também sem tripulantes habilitados.

As embarcações apresadas foram escoltadas pelo NPaFlu “Amapá” e transferidas para a CFAOC, que ficará responsável por sua guarda até que as irregularidades sejam sanadas. Participaram da Patrulha Naval (PATNAV) Policiais do Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas e da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.