News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Sunday, 21 de April de 2024
Home » Força Aérea » Brasil irá receber até ao final do ano, todos os helicópteros Mi-35 encomendados à Russia

Brasil irá receber até ao final do ano, todos os helicópteros Mi-35 encomendados à Russia

Força Aérea
Por

Mil MI 35 62.3

A Russia irá concluir a entrega dos helicópteros Mi-35 ao Brasil até ao final do ano, anunciou aos jornalistas o vice-diretor-geral da Rosoboroneksport Serguei Goreslavsky, no âmbito da exposição Africa Aerospace and Defence 2014, que se realiza na República da África do Sul.

Os contratos para o fornecimento ao Brasil de 12 helicópteros Mi-35, foram assinados em 2008. Foi anunciado anteriormente, que a entrega dos helicópteros seria concluída em outono de 2013, e o atraso para a entrega dos três ultimos Mi-35 deveu-se a questões técnicas.

Mil MI 35 62.2

No que diz respeito as conversações com o lado brasileiro, trata-se de mais um passo para a chegada do Pantsir-S ao Brazil pois a entrega dos helicópteros está praticamente concluída. Falo da conclusão, pois estão acordados os parâmetros temporais da última entrega do contrato Mi-35. Até ao final do ano deverá ser efetuada a entrega e consequentemente, concretizaremos o contrato assinado ainda em 2008  afirmou Goreslavsky.

Mil MI 35 62

Nota do Editor : As fotos foram enviadas pelo colaborador Rustam Bogaudinov, aonde podemos ver a aeronave de numeração 62, no aguardo para ser enviada. Também neste pátio estão as aeronaves de numeração 60 e 61.

Fonte | Fotos: vozdarussia