• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Exército

Thales e Exército inauguram oficina de manutenção do Sotas

Por Anderson Gabino      |     21/05/2014 às 13:50

8100

A Thales inaugurou uma oficina de manutenção do seu intercomunicador e integrador Sotas no Centro de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército (CCOMGEX), em Brasília.

18434_resize_620_380_true_false_null

Sob a batuta do General Carlos Roberto Pinto de Souza e presença de diversos outros militares, a inauguração vem coroar a aquisição do Sotas pelo Exército Brasileiro para equipar vários veículos como Guarani, Urutu, Cascavel, M113, cuja transferência de manutenção estava prevista em contrato.

Sotas

O Sotas é um sistema completo para intercomunicação e integração de sensores e rádios em campo de batalha digital.

Sobre a Thales

 A Thales é líder mundial em tecnologia nos mercados Aeroespacial, Transportes, Defesa e Segurança. Em 2013, a empresa gerou uma receita de 14,2 bilhões de euros, com 65 mil colaboradores em 56 países.

Com seus 22.500 engenheiros e pesquisadores, a Thales tem a aptidão única de projetar, desenvolver e implantar equipamentos, sistemas e serviços adaptados aos mais complexos requisitos de segurança. A Thales tem um alcance internacional excepcional, com operações em todo o mundo, trabalhando diretamente com clientes como parceiros locais

Thaleslogo

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.