• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Exército

Visita do Comandante do Exército à Força de Pacificação Maré

Por Anderson Gabino      |     12/08/2014 às 9:32

Gen Enzo

No dia 9 de agosto, 127º dia de atuação da Força de Pacificação na Operação São Francisco III, o Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri, acompanhado do Comandante Militar do Leste, General de Exército Francisco Carlos Modesto e Oficiais Generais da Guarnição do Rio de Janeiro, visitaram o Complexo da Maré para acompanhar de perto o emprego das tropas na Área de Operação.

Durante a visita, o General Enzo assistiu a uma apresentação do Comandante da Força de Pacificação Maré, General de Brigada Francisco Mamede de Brito Filho, que fez uma explanação sobre a atual situação e as atividades desenvolvidas.

Gen Enzo2

Após a apresentação o  Comandante do Exército circulou pelo Complexo da Maré, visitou a Base de Operações do 32° Batalhão de Infantaria Leve e do 10° Batalhão de Infantaria Leve.

A Força de Pacificação Maré é composta por tropas do Exército Brasileiro, da Marinha do Brasil e órgãos de Segurança Pública Federais, Estaduais e Municipais com um efetivo aproximado de 2700 militares.

Gen Enzo3

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.