• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Comandante da Marinha visita Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro

Por   

Comandante da Marinha

No dia 28 de Janeiro, o Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto, realizou uma visita ao Setor de Material no Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro. Na ocasião, foi recebido pelo Diretor-Geral do Material da Marinha (DGMM), Almirante-de-Esquadra Luiz Guilherme Sá de Gusmão, pelos ex-Diretores da DGMM, e pelos Almirantes e Diretores do Setor do Material.

Na ocasião, o Comandante da Marinha dirigiu-se aos Oficiais, Praças e Servidores Civis do Setor para ressaltar os avanços no Programa Nuclear da Marinha; no Programa de Desenvolvimento de Submarinos; no Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul; no Programa de Obtenção de Navio-Aeródromo; no Programa de Obtenção de Meios de Superfície e no Programa dos Navios-Patrulha de 500 toneladas.

Durante a sua exposição, o Almirante Moura Neto destacou a importância do trabalho realizado por cada um para o sucesso dos projetos da Marinha do Brasil que estão em andamento. Segundo ele, como em um navio, todos, do marinheiro ao Comandante, são essenciais ao êxito da missão.

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.